quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tudo do zero.

Hy sweets, reformulei o blog para que eu possa somente postar sobre a dieta, vou começar a giovanni"s 30, e quero dizer como vem sendo cada dia, eu fui dormir com 47kg e acordei com 79kg, o fato é esse, aqui não pretendo falar do passado, apenas do futuro, que se foda tudo, segunda começo a dieta, e as corridas, 5x por semana, e a alimentação eu vou postar aqui todo dia,  no próximo post vou falar da dieta. desculpem se fui mt direta, mas o verão esta ai, e já passou da hr de acordaaaaaaaaaaar!! esse post é só pra encher linguiça, segunda tudo começa, força, pior que estar mal, é querer continuar mal, eu quero dá a volta por cima e começar ano que vem com mts resultados bons, desculpem a pontuação, estou com preguiça de escrever, hsauhdsushd. bjs sweets. até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário