domingo, 6 de outubro de 2013

Fotos, dieta...

Hello sweets, hj é domingo!! o dia mais chato da semana, e depois vem segunda, o dia do cansaço, daí vem quarta, o dia em que todo mundo fala que a semana voou, e sexta, onde todos dizem que irão sair pra beber, sabado! o dia do descanso, e depois... tudo de novo, aaaaaaaaaaaaah como somos chatos!!!!!! A DIETA ENFIM COMEÇA AMANHÃ ooooooool amém, eu quero muito conseguir fazer ela direito, acho que se eu falhar eu nem sei como vou ficar, mais decepcionada comigo mesma, o máx que consegui dessa dieta foram 10 dias, mas dessa vez eu PRECISO E QUERO muito conseguir ir até o fim, estou muita gorda!! eu acho que falei no post anterior da minha ex amiga, e   que ela passou por mim ao uns dias, foi péssimo, pior que ela tem a minha altura, e pesa 48kg, na boa, me sinto mt inferior por isso, odeio me sentir assim...
BOm, tirei fotoooooos ontem, pra depois da dieta comparar, dia 5, quando a dieta acabar eu vou postar, eu não pretendo perder tudo que eu preciso nessa dieta claro, mas na minha situação, qqr peso é lucro, e geralmente as pessoas sobrepeso perdem o peso mais rápido nos primeiros meses de dieta, e academia, como começo a academia lá pro meio da semana que vem, quero aproveitar isso. Estou com medo de começar a dieta fazendo academia e ganhar massa, e não emagrecer, mas sl, acho que não né... fora que vai ser um incentivo danado a academia, vou fazer de manhã, das 6hr até as 7:50hr mais o menos, e de lá me arrumo e vou pro trabalho, do trabalho saiu as 18hr e vou pra casa, acho que fazer a academia tão cedo e trabalhar vai me deixar cansada, e vou chegar em casa e dormir, assim talvez eu evite enfiar o pé na jaca, hahahaha. espero! to mto feliz em fazer esses planos e espero realiza los, bom, só saberemos de fato no decorrer dos dias, força!!!!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário