sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Aaaaaaaaaahr, merda de trabalho!!

Hy sweets, eu odeeeeeeeeeio as pessoas do meu trabalho, eles adoram falar do meu peso, de como eu engordei, e fazem piadinhas, quando passa uma gorda obesa lá, eles falam VOCÊ NO FUTURO, gente isso é péssimo,  principalmente pq qndo eu tava   bem magra, todos diziam, NOSSA VC TA MT MAGRA, ai eu engordo_ NOSSA VC TA ENGORDANDO MTO, porrrrrrrrra, vai tomar no cú!! na boa, como eu me arrependo de ter feito o tratamento e ter ganhado peso, as pessoas são uns animais, que não sabem agir e falar com os outros, só querem criticar e isso é péssimo, me sinto mal, to me sentindo mt mal nos ultimos dias, voltei a chorar todas as noites, eu não devia ter chegado a esse ponto, e eu sei que agr vou ter trabalho. Queria começar a dieta LOGO, mas é aniver do meu namorado, e esse fds tem festa, ai eu sei que nem adianta eu começar agr, pq vai da merda!! aff
MAS ESTOU MT DETERMINADA EM CHEGAR DIA 5 DE NOV MELHOR, ja que é o dia que acaba a dieta, bem, tb ja arrumei um tenis pra mim ir fazer academia, e começo sem ser semana q vem, a próxima, porém a dieta eu começo segunda mesmo, TÃO CLICHÊ ISSO, sahuhsduhs. que seja. eu quero tanto alcançar minhas metas e objetivos, to me sentindo tão vazia!! TO NA BAD.
Hj eu vi minha ex melhor amiga, e a gente nem se olhou, sério, é tão ruim conviver e aprender a amar uma pessoa como se ela fosse familia e depois a gente vê que a pessoa nem te olha na cara, aff, péssimo, na boa!
ENfim, vim desabafar, pq eu to mal, to triste, e não quero estragar o fds do meu namorado lindo com isso, precisava escrever.  bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário