domingo, 6 de outubro de 2013

Aah! vida minha.

Hy sweets, eu realmente queria me aceitar sabe? quem não quer eu acho... já faz meses que não mio, e talvez esse tbm seja um dos motivos de eu ter engordado tanto, mas isso tb não me faz querer voltar pra mia, quero emagrecer agora, mas sem precisar dela. Mas o que eu queria mesmo era me aceitar, pq mesmo quando eu emagreço nunca fico satisfeita, sempre fico infeliz, isso é tão ruim, me sinto um lixo, me sinto feia, nojenta, o único lugar no qual eu realmente me aturo é no meu quarto, sozinha e descabelada, ta cada dia mais difícil ir trabalhar, sair na rua, não sei como meu namorado me aguenta, tenho vergonha por estrar tão gorda, e mesmo sabendo que posso emagrecer, ainda sim vou continuar sendo feia, e toda errada, sem nenhuma utilidade ou talento. Minha vida está tão vazia.


Preciso realmente de um foco na minha vida, de descobrir o que quero e quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário